3 Adições aos Armários de Cozinha Americana Decorada

Os armários de cozinha são essenciais no visual do cômodo, e é por isso que costumam ser o primeiro item da nova casa. As cozinhas costumam ser mais usadas e vistas pela família e amigos que os outros espaços. Os armários podem adicionar personalidade ao cômodo por si só, mas você pode adicionar peças extras para ainda mais charme e utilidade!

1.Iluminação Sob o Gabinete

Adicionar iluminação sob os gabinetes é uma escolha tanto estética quanto funcional. Pense na quantidade de trabalho que faz na cozinha e se a iluminação extra seria útil. Haverão vezes em que a iluminação de teto será desnecessária, mas um luz extra no balcão poderia ser útil. Por outro lado, uma iluminação extra sob o gabinete oferece uma luminescência atraente, especialmente com madeira escura. Por luzes de bolso, que são fáceis de se instalar, o custo é mínimo. Mas se não tiver certeza que quiser testar o visual, considere usar luzes de fim de ano e amarre-as sob os armários (mas tome cuidado com os fios expostos!).

2.Organizadores de Vinhos e Prateleiras

Se seus armários estão cheios ou os balcões lotados, ter um local específico para guardar garrafas de vinho é uma vantagem de armazenamento e garante que a garrada não caia ou quebre. Para instalações menores, organizadores de garrafas ou pequenas prateleira de vinho podem ser instaladas sob os gabinetes. Se  estiver pensando grande (e complexo!), pode instalar uma prateleira de vinhos quadriculada com uma estrutura de treliça para guardar as garrafas na cozinha americana decorada.

3.Prateleiras de Taças

Taças de hastes longas guardadas juntas no armário podem ficar amarrotadas, cair ou serem esquecidas numa prateleira alta. Adicionar uma prateleira de taças sob um gabinete para que elas fiquem penduradas permite um estilo singular e acessível. Instalar estas prateleiras permite que as taças fiquem penduradas a uma altura acessível sem entrar no caminho do resto do balcão.