Armários de cozinha inacabados

Os benefícios de escolher armários de cozinha inacabados são vários se você decidir remodelar ou instalar armários novos em sua cozinha. Uma vantagem é que você pode customizar consideravelmente a aparência de uma instalação de armário de cozinha para suas ideias de design ou para complementar sua decoração de cozinha atual.

Se você tiver um orçamento apertado, mas deseja os melhores, os armários inacabados lhe oferecem a capacidade de adquirir uma construção e materiais de qualidade com uma boa economia de custos.

Os comerciantes e atacadistas de armários de cozinha não acabados vendem armários, em várias espécies de madeira, que não são tingidas ou envernizadas e, na maioria dos casos, não são seladas. Isso oferece flexibilidade de design do armário de cozinha. Estes tipos de armários permitem que você escolha o estilo, cor e tonalidade da tintura, acabamento ou esmalte.

Por exemplo, se você quiser claridade, então seu armário de cozinha inacabado pode ser acabado com uma laca clara ou bordo claro. Se você gosta de um olhar mais escuro, então você poderia usar um tingimento de noz ou até mesmo uma tinta escura para terminar seus armários.

As diferentes madeiras têm propriedades distintas que você deve considerar ao escolher um armário de cozinha inacabado. Quando se trata de absorver a tinta, nem todas as madeiras são iguais, mais no bravesites.com

É a cor e a dureza originais das madeiras que determinarão a cor final após o tingimento e, uma vez que é mais difícil clarear a madeira do que a escurecer, você deve escolher com sabedoria. Uma boa prática é aplicar tinturas diferentes nas amostras de madeira inacabada que você está olhando para comparação e para ter uma melhor ideia do resultado final, veja aqui: FEMINA.ROL.RO

As tonalidades de madeira escura incluem mogno e nogueira, enquanto as cores claras são de carvalho, pinheiro, cinza, olmo e faia. Existe um meio termo que inclui madeiras como palisandro, cereja e teca.