Como Revender Krugerrands para um Revendedor

Então você está pronto para vender Krugerrands e agora as questões importantes – quanto e para quem? Com um pouco de pesquisa de sua parte, ambas as perguntas são facilmente respondidas. Para responder à pergunta sobre quanto vale um Krugerrand, acesse seu prático navegador de internet ou abra a seção financeira de um grande jornal.

Se você estiver on-line, basta pesquisar o preço atual do ouro à vista, no cheque em papel, na seção de commodities, por gold spot. Em suma, este é o preço atual que os negociantes de ouro usam como referência. A maior parte do valor de um Krugerrand de ouro típico é deste teor de ouro subjacente, definido pelo preço à vista do ouro.

As moedas são 22 quilates, em liga de cobre para torná-los mais duráveis ​​e dar-lhes a cor distintiva de ouro avermelhado que os diferencia de seus concorrentes 24k mais delicados. Você notará que o Krugers irá negociar acima do ponto, isso é devido ao prêmio. Isto é para taxas de cunhagem, manuseio, lucro e frete.

É interessante notar que custa quase o mesmo para produzir uma moeda, seja o tamanho de 1 / 10th oz, ou a versão completa de 1 oz. O que isso significa é proporcionalmente, você paga mais um prêmio por uma moeda menor do que um maior – ou você recebe mais ouro pelo seu dinheiro quando você compra a moeda maior. Como estamos vendendo, não é um fator tão importante, mas você deve ter isso em mente se o seu revendedor lhe citar uma quantia fixa do ponto para cada tamanho, se você tiver uma variedade para ser vendida. A maneira mais fácil de determinar o prêmio é fazer um pouco de matemática nas vendas concluídas.

Primeiro, vá para o eBay e pesquise nos leilões concluídos pelo tamanho do Kruger que você vai vender. Ao subtrair o preço spot atual daquele valor, você pode dizer qual é o prêmio. Ok, agora você sabe o que a moeda vale a pena, aqui está o que você precisa fazer para encontrar um revendedor respeitável. A maneira mais fácil é se você conhece um colecionador que tenha um fornecedor favorito.

As probabilidades são que eles realizaram várias transações e você pode ter confiança na reputação do revendedor. Se você não tiver um amigo numismático, pode procurar um revendedor online ou nas páginas amarelas. Depois de encontrar um, execute o seu número ou site através da busca Better Business Bureau, leva apenas um minuto e é um seguro barato. Pense duas vezes em negociar com um negociante de moedas com um registro insatisfatório. Depois de localizar um revendedor, ligue para eles e veja o que eles estão pagando pelo Krugerrands.

Sim, é assim tão simples, já que eles são uma mercadoria conhecida, a maioria dos revendedores está feliz em dar a você um boneco com base no preço do ouro, por telefone. Certifique-se de chamar um casal para obter uma boa base. Agora compare essa informação com o que você sabe o preço a ser e decida se você está disposto a vender.

É bom para um revendedor fazer um lucro razoável, e cabe a você decidir o que é esse valor. Você também pode querer considerar vender seu Krugerrand on-line, no entanto, não se esqueça de levar em conta as taxas do eBay, taxas paypal, envio e seguro. Em alguns casos, seu revendedor é a melhor aposta, em outros casos, você pode fazer mais online. Basta ter tempo para fazer sua lição de casa e você terá uma venda bem-sucedida.

Comments are Disabled