Como Revender No eBay Para Renda Em 3 Etapas Fáceis

Se você não tomou a iniciativa e tentou comprar e vender no eBay, agora é um ótimo momento para dar uma chance. A combinação do alcance global massivo do eBay e sua facilidade de uso torna a criação de fluxos de renda extra relativamente fácil, mesmo para um iniciante.

Leia sobre os três passos iniciais revelando como vender no eBay por renda. Etapa # 1 – Encontre o que as pessoas estão comprando A coisa mais importante que você precisa fazer se você quiser ganhar dinheiro com o eBay é descobrir o que as pessoas já estão comprando.

Depois de criar sua conta gratuita do eBay, você pode usar o recurso de pesquisa avançada para fazer sua pesquisa de mercado. Usando essa ferramenta, você pode descobrir quais são os tipos de itens mais populares e os preços médios pelos quais eles são vendidos. Compile uma lista desses produtos e reduza-os àqueles em que você está mais interessado.

É muito mais fácil vender um produto que já está em demanda do que tentar criá-lo. Também é mais fácil vender produtos pelos quais você também tem paixão ou, pelo menos, interesse. Depois de descobrir produtos no eBay que atendem a esses critérios, passe para a próxima etapa. Etapa # 2 – Encontrar uma boa fonte para esse produto Encontrar uma fonte para os produtos que você deseja vender é muitas vezes o passo mais difícil para a maioria das pessoas.

Eles começam a pesquisar on-line e descobrir as chamadas fontes de atacado para os produtos em que querem negociar, mas descobrem que os preços no atacado são mais altos do que o preço final de venda desses itens no eBay. Felizmente, existem apenas duas coisas que você precisa fazer para obter acesso às fontes grossistas reais que fornecerão produtos a um verdadeiro custo de atacado e abaixo. Primeiro, registre sua empresa e obtenha um número de identificação fiscal.

Haverá uma pequena taxa para isso, mas ela se pagará muito rapidamente muitas vezes. Você vê, nenhum verdadeiro atacadista vai vender para uma pessoa que está executando um negócio em seu próprio nome. Mas se você registrar o nome da sua empresa e obter um número de identificação fiscal, poderá obter o verdadeiro preço de atacado de várias fontes.

Em segundo lugar, pare de procurar online por grossistas. Sua melhor aposta para fontes de atacado é offline. Use as páginas amarelas para encontrar empresas que produzem os produtos que você quer vender ou empresas que lidam com produtos excedentes. Chame-os e deixe-os saber o que você está procurando. Ao fazer isso, você pode rapidamente descobrir fontes muito baratas e abaixo do atacado de muitos produtos que você pode revender no eBay por um lucro decente.

Passo # 3 – Construa sua reputação antes de lançar seu negócio no eBay. As pessoas relutam em comprar de você se você começar a listar produtos para leilão, mas você ainda não tem nenhum feedback. Esta melhor maneira de remediar isso é ser um comprador do eBay durante o período em que você está fazendo sua pesquisa de mercado.

Certifique-se de concluir o pagamento de suas compras em tempo hábil e deixar um feedback positivo para o vendedor. Peça-lhes para fazer o mesmo em troca. Isso funciona para o seu benefício é um par de maneiras – você começa a ver como outros vendedores em seu mercado executar o seu processo de vendas do eBay, e você construir feedback positivo e uma boa reputação. Tudo isso estabelecerá uma base sólida para quando você estiver pronto para lançar seu negócio no eBay.

Comments are Disabled