É possível ganhar a vida com o eBay? E como revender no eBay

Algumas semanas atrás eu li um artigo que apresenta algumas informações sobre o número de fornecedores do eBay. O incrível número de 700.000 pessoas provou-me mais uma vez que a Internet em geral e a plataforma de comércio no eBay permitem a qualquer pessoa a possibilidade de abrir um negócio rapidamente e obter um rendimento passivo.

Por que eu menciono isso? Muitas vezes as pessoas me perguntam: é possível ganhar a vida vendendo no eBay? E eu sempre respondo da mesma forma: tudo depende do seu nível de investimento e persistência. O eBay é uma plataforma de comércio que permite a pessoas e negócios, vender e comprar produtos novos e usados ​​para qualquer pessoa no mundo. Isso nos dá uma comunidade de 200 milhões de usuários registrados no eBay.

Tudo o que temos a fazer como potenciais vendedores é encontrar um bom produto e vendê-lo para as pessoas que o procuram. Toda a coisa comercial no eBay deve ter subido um nível há muito tempo. De um nível de: uau, eu tenho Angelina cueca, ou papel higiênico usado Jennifer …. Temos que passar para um nível de: eu encontrei um bom mp3 player que vende bem no eBay, eu vou para vender 5-7 peças por dia, fácil. E esta é a realidade diária desses 700.000 comerciantes do eBay em todo o mundo. Esses comerciantes procuram produtos que os compradores desejam e, em seguida, listam-nos para venda pelo preço certo.

A próxima pergunta é: Será que eu seria capaz de deixar meu trabalho diário e trabalhar apenas com o eBay? Bem, a resposta é: você precisa ganhar experiência suficiente e um estoque variado de produtos para deixar seu local de trabalho. Cerca de 4-5 meses de trabalho com o eBay, com certeza, você vai ganhar estoque suficiente de produtos e você será capaz de ganhar mais do que um salário médio.

Outros preferem ficar em seu local de trabalho e continuar vendendo produtos no eBay ao mesmo tempo. A razão para isso é que a negociação no eBay leva um pouco de tempo relativamente, o que lhe dá a opção de manter seu emprego e se tornar vendedor no eBay. Existe algum risco? Eu preciso investir dinheiro? O risco no eBay é mínimo. Exceto para as taxas de listagem (entre 35 centavos a-1 dólar, em média), o trader não tem risco, é claro que quando você faz uma venda você tem que pagar uma comissão de venda de 2% em média.

Caso você verifique bem a demanda do produto e os preços que você pode obter para ele, você minimiza ainda mais o seu risco. Não há necessidade de manter estoques de produtos em sua casa. Uma vez que o licitante lhe pagou, você pode imediatamente comprar o item do atacadista e enviá-lo ao licitante. Outra coisa importante é que o vendedor (nesse caso, você) não envia o item, até que o pagamento tenha sido feito.

Todas as transações são pagas a tempo e pagas antecipadamente aos vendedores. Então, o que é preciso para ter sucesso no eBay? Bem, é preciso principalmente iniciativa, freando a barreira psicológica e outra coisa que esqueci de mencionar aqui. É o segredo que todos os melhores vendedores no eBay estão tentando esconder de você meu amigo. O segredo é como encontrar os melhores fornecedores que lhe darão os melhores produtos pelos melhores preços? Bem, isso é um artigo totalmente diferente.

Comments are Disabled